in

BBB21: Anjo inédito é definido e dupla recebe Monstro pela primeira vez no programa

Reprodução/Globoplay

A manhã pós-festa não foi nada tranquila e nem a ressaca livrou os brothers de cumprirem suas obrigações dentro do jogo, ou seja, pensar na melhor forma de continuar no programa. Neste sábado (27), a manhã e o início da tarde foram de discussões a cerca de estratégias.

Publicidade

Os brothers se reuniram com seus aliados e conversaram sobre o paredão e votos da casa e do líder. Além disso, alguns brothers se mostraram ansiosos pelo toque do Big Fone e deixaram claro que farão de tudo para atendê-lo.

Mas o dia não ficou só nisso. O sábado foi de Prova do Anjo e Castigo do Monstro no BBB21. Na despensa, os confinados foram pegos de surpresa por roupas de coelho, figurino preparado para a realização da Prova do Anjo Páscoa Americanas.

Publicidade

Todos os moradores da casa participaram da disputa, com exceção do líder Arthur. A competição se resumia a escolha de ovos de páscoa, seguida por acatar as orientações presentes nele. Esta semana, Thaís foi quem levou a melhor e pela primeira vez desde o início desta edição a cirurgiã-dentista ficou com o anjo.

Publicidade

Mas as boas notícias não vieram para todos. A sister indicou Gilberto e Sarah para cumprirem o Castigo do Monstro e, na companhia dos brothers, a dupla cumpriu o castigo extraterreste pela primeira vez.

Publicidade

Estratégia

Sarah parecia preocupada em livrar o economista Gilberto do Paredão e tratou de bolar uma estratégia para evitar que o pior aconteça. Na sala do Big Brother, a loira conversou com o doutorando sobre a possibilidade de combinarem voto em Pocah. Gil afirmou que não tinha intenção de votar na sister, mas que não teria outro jeito. “Machuca meu coração, mas tem que ser mesmo, tem que fazer”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.