in

Resumo Topíssima (15/07): Gabriela e Rafael vão à casa de Madalena

RecordTV

Na RecordTV, no capítulo de segunda-feira, 15 de julho, de Topíssima, Rafael vai com Gabriela à casa de Madalena.

Publicidade

Ainda em Topíssima, para conseguir interrogar Edison, André vai para a delegacia de Teresópolis. Taylor está desesperado, mas Pedro diz que dará um jeito de conversar com o estudante. O desaparecimento de Jandira deixa Madalena e Zeca desesperados.

Para conseguir descobrir o paradeiro de Jandira, Bruna pede ajuda de André. Ao verem Vitor tecendo elogios para Elisabete, os meninos da república ficam desconfiados. Lara tem a ideia de mandar um sósia para cumprir os trabalhos sociais em seu lugar.

Publicidade

Paulo Roberto é visto por Beatriz chegando em casa de capacete. Ao chegar na delegacia para fazer o interrogatório de Edison, André estranha ficar diante de Pedro. Beatriz diz ao marido que está muito decepcionada com as atitudes dele.

Publicidade

André diz que Pedro vacilou, mas o alerta dizendo que não é a primeira vez. Sophia pede à Lara que mude a clausula de seu contrato, na qual diz que ela deve casar em um ano. Ao ver que o suspeito foi trocado, Pedro fica aliviado.

Publicidade

Rafael visita Madalena

Acompanhado por Gabriela, Rafael chega na casa de Madalena, que o acusa de sumir com sua filha, porém, ele alega que alguém está fingindo ser ele. Em uma enfermaria, Edison acorda algemado. Paulo Roberto pressiona Lara para ter a presidência de volta.

Fernando fala sobre boneca que Madalena deu à Jandira

André conversa com os parentes de Jandira. Fernando conta que a irmã saiu acompanhada da boneca que ganhou de Madalena. Ao perceber que não está sendo cuidado por um médico, Edison, desesperado, pede ajuda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.