in

Resumo Por Amor (15/07): Virgínia bate em Helena, após descobrir troca dos bebês

Globo

No capítulo de Por Amor, novela da Globo, nesta segunda-feira 15 de julho, Helena apanha de Virgínia, após revelar que trocou os bebês.

Publicidade

Ainda no capítulo, Eduarda tem outra discussão com Marcelo, que lhe dá um tapa, porém, ela revida dando uma castiçada na cabeça do marido, que desmaia. Após conversar com Virgínia, Helena se mostra pensativa pelo que escutou de sua irmã.

Eduarda, assustada, liga para Atílio que resolve levar Marcelo para o hospital. Após passar com o Marcelo no hospital, Atílio diz para Eduarda que ele se feriu, mas não foi nada grave. Branca confessa para Atílio que nunca esqueceu o amor que eles sentem um pelo outro.

Publicidade

Helena e Virgínia discutem

Helena confessa para Virgínia que trocou os bebês na maternidade. Revoltada, Virgínia bate em Helena e diz que a irmã deve contar toda a verdade para Atílio, Marcelo e Eduarda, porém, ela garante que não vai falar nada, mas Virgínia ameaça revelar tudo.

Publicidade

Anita insiste em saber o que tanto aflige César, mas ele diz que ninguém pode ajudá-lo. Rafael percebe que Virgínia está estranha desde que voltou da casa de sua irmã. Angustiada, Helena pensa no que conversou com sua irmã.

Publicidade

Nestor volta na casa de Sirléia para buscar algumas coisas. Em conversa com Leonor, o pai de Catarina recebe conselhos da sogra, que lhe diz como reconquistar sua filha. Eduarda e Marcelo descobrem que só poderão se divorciar legalmente, após um ano separados.

Helena socorre Orestes

Leo recebe o convite de Atílio, que o chama para tomar um drinque em sua casa. Isabel ganha uma gargantilha de Arnaldo, mas insiste em receber um anel. Orestes volta a beber, mas é socorrido por Helena, que o leva para casa. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.