in

Padre Fábio de Melo faz homenagem à mãe: ‘Partiu hoje’

Ana Maria, mãe do padre Fábio de Melo, morreu neste sábado (27) após lutar contra a Covid-19 durante 12 dias. Internada no hospital desde dia 15 de março e na UTI desde domingo, a mãe do padre estava em um hospital de Uberlândia, Minas Gerais e vinha recebendo homenagens do filho nas redes sociais desde então.

Publicidade

No último texto antes do falecimento da mãe, Fábio fez uma homonegem emocionante em forma de poesia dedicado à mãe. “Eu queria dar a minha paisagem a ela. Coar um café, assar um bolo, pão de queijo, decretar a inutilidade de todas as dietas”, diz um trecho. 

Nesta tarde o padre voltou às redes sociais, mas desta vez, para confirmar a morte da mãe ao publicar um vídeo de homenagem. “Minha mãe partiu hoje”, escreveu o famoso padre que revelou que sua mãe morreu pela manhã, segundo ele, “como quem tem pressa de viver a eternidade”. Ele também afirma que a ele resta a dor humana da alma.

Publicidade

Publicidade

O padre diz ainda no texto que a sua mãe partiu em um sábado mesmo dia em que ela deu a vida a ele. Fábio também agradece a matriarca e relembra comentos que passou ao seu lado e seus ensinamentos: “Seguirei hospedando sua memória, levando tudo o que couber dentro de mim”.

Publicidade

Em outro trecho, o padre relembrou o momento em que estava em Portugal visitando Fátima, e sua mãe pediu que ele mandasse um beijo para ela. “Fala que é a Ana Maria, ela sabe quem é…”


Por fim, o famoso agradeceu a todos que oraram pela recuperação de sua mãe. “Obrigado pelo amor com que vocês sempre nos trataram“, finaliza no texto.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.