in

Padre Fábio de Melo divulga um dos últimos momentos ao lado da mãe e emociona: ‘O dia mais temido chegou’

Padre Fábio de Melo/Instagram

O Padre Fábio de Melo fez uma publicação em seu perfil no Instagram no início da tarde deste sábado (27) refletindo a respeito da morte de sua mãe, Sra. Ana Maria, vitimada aos 83 anos de idade pela Covid-19. Com um emocionante texto reflexivo, divulgou um vídeo no qual homenageia a matriarca em uma de suas apresentações musicais.

Publicidade

Em poucos minutos, a publicação ultrapassou a marca de 100 mil visualizações, além dos inúmeros comentários em apoio e solidariedade ao sacerdote. Filho caçula, Fábio de Melo tinha uma relação de muita cumplicidade com Dona Ana Maria, sendo a matriarca uma das grandes responsáveis por sua vida religiosa.

“O dia mais temido chegou”, iniciou. “Obrigado, minha dona Ana! Só Deus e nós sabemos o quanto fomos um do outro. Uma pertença que me fez sofrer, sorrir, amar, aprender, conjugar todos os verbos que tornaram válida a aventura de nossa existência. Seguirei hospedando sua memória, levando tudo o que couber dentro de mim”, disse Fábio de Melo em um dos trechos da publicação.

Publicidade

Publicidade

Dona Ana Maria havia sido vacina com uma das doses da vacina contra a Covid-19 no dia 4 de março. Entretanto, não houve tempo hábil para que o seu organismo se imunizasse e, após o contágio, precisou ser internada em meados de março com um quadro grave da doença.

Publicidade

Os últimos dias de vida da mãe de Fábio de Melo foram na UTI de um hospital particular na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais. O padre fez questão de agradecer a todos que, durante este período, expressaram apoio, solidariedade e enviando fortes orações em prol da familiar.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com