in

Resumo Malhação (15/07): Rita e Lígia se encaram

Globo

Na Globo, nesta segunda-feira, 15 de julho, em Malhação, Lígia vai ao hospital para visitar Nina e dá de cara com Rita.

Publicidade

Ainda no capítulo de Malhação, Karina surpreende Jaqueline ao revela que não impedirá sua filha de visitá-la. Para que Lara não lhe veja na companhia de Rita, Filipe dá um jeito de despistar sua tia. Cleber assiste sua namorada jogar futebol, mas se mostra surpreso com o talento dela dentro de campo.

Rita entra no quarto para ver a filha

Enquanto Rita fica admirando a filha dormindo, Filipe recebe o aviso de que seus pais estão indo para o hospital. Depois da mensagem, o rapaz comunica a vendedora.

Publicidade

Os comentários preconceituosos feitos por Max, tiram Regina do sério, que não suporta ficar ouvindo a ignorância do marido.
Jaqueline abre os olhos de sua turma sobre o Góis. No hospital, Lígia fica a frente com Rita. 

Publicidade

Filipe se comove com choro de Rita

Nos próximos capítulos de Malhação, Rita chorará nos braços de Filipe, após não suportar ver que sua filha está em perigo, e não poder se aproximar dela.

Publicidade

Depois que Rita fica sabendo da doença da filha, desesperada, ela corre para o hospital. Ao chegar no local, a vendedora dá de cara com Filipe, que lembra da determinação do juiz. Comovido com o sofrimento da jovem, Filipe dirá que não pode deixá-la ver sua pequena, pois ela estará correndo risco de ser presa.

Mesmo sabendo que pode se prejudicar, Rita mostrará que não está nem ai para as consequências, pois só quer estar ao lado de sua menina. Ao ver que a vendedora está chorando, Filipe fica comovido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.