in

Susana Vieira afirma que torce para que Juliette vença o reality: ‘Resto da casa é vilão’

TV Globo

Fã de carteirinha do Big Brother Brasil, Susana Vieira confessou no É de Casa de hoje (27) que torce para que Juliette vença a edição desse ano. Para ela, os participantes dessa temporada só querem eliminar a advogada e acabam se esquecendo de viver o reality. “Torço pela Juliette e Camilla, que são mulheres normais e equilibradas. O resto da casa é tudo vilão”.

Publicidade

Quando Patrícia Poeta perguntou se ela acompanha a edição atual do reality, a veterana foi enfática e, sem citar nomes, ainda alfinetou alguns colegas de profissão. Ela soltou que os atores tinham receio de assumir que assistiam, ou não viam porque diziam que era coisa de pobre.

Suzana também não se conteve ao falar suas análises sobre o confinamento. Ela fez críticas ao elenco atual. A artista comentou que eles não têm nenhum assunto lá dentro, só falam em eliminar a Juliette. Para ela, está todo mundo doido e só tem essa ideia fixa. A atriz ainda condenou as atitudes de alguns homens lá dentro, como Caio, Rodolffo, Arthur e Fiuk.

Publicidade

Vieira alfinetou que esse homens são todos fofoqueiros, e ficam falando mal de quem eles querem eliminar. Aconselhou os mesmos a falarem sobre futebol, mulheres e coisas de homens, pois o que eles tem feito são coisas de mulher.

Publicidade

Vieira ainda se solidarizou com Carla Dias que tem sido criticada pelo público por ter namorado com Arthur. Ela defendeu a loira e deixou evidente que tem ranço do educador físico. A eterna Maria do Carmo finalizou que ela também se apaixonaria pelo capixaba, mas embora ele seja bonito é muito machista, além de se achar o tempo todo, sem a menor chance de ganhar o prêmio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade