in

No quarto, Juliette faz declaração inusitada para Fiuk: ‘no jogo e no amor’

Reprodução/Globoplay

A noite desta sexta-feira (26) foi agitada na casa do Big Brother Brasil. A Festa Above, embalada por ninguém menos que Dennis DJ, rendeu choro e risada com momentos de brincadeiras e outros de emoção extrema, além de proporcionar uma excelente válvula de escape para os brothers escaparem da tensão de provas e paredões.

Publicidade

Após a festa, alguns confinados, como Fiuk, Thaís, Pocah, Juliette, Camilla de Lucas e João Luiz se reuniram no Quarto Colorido. Já no cômodo, Fiuk se deita na cama e resolve tirar uma brincadeira com Juliette, quebrando o gelo após uma semana conturbada entre os dois.

“Eu vou parar de provocar a Juliette. Juliette, a gente não está bem, a gente tem que fazer as pazes primeiro”, disse o ator e cantor.

Publicidade

Camilla de Lucas resolve colocar lenha na fogueira e incentiva para que os colegas façam as pazes. Com isso, a advogada vai até à cama onde Fiuk está deitado ao lado de Thaís e se joga em cima dos dois.

Publicidade

Fiuk e Thaís reclamam em tom de brincadeira, em seguida, a paraibana se ajoelha na cama e se declara para o filho do Fábio Jr. “Fiuk do Conduru…”, brinca a sister, fazendo o cantor cair na risada e dizer que a sorte da moça é que ela é engraçada.

Publicidade

Juliette então continua sua declaração com uma pergunta engraçada. “Você aceita ser meu rival no jogo e no amor?”. Os brothers riram muito com a brincadeira, tendo em vista que no início da edição a sister parecia ter uma certa obsessão por Fiuk, fazendo com que se tornasse alvo de diversos memes e até mesmo um funk em sua homenagem fora da casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.