in

BBB21: perfil de Juliette acusa torcidas rivais de divulgarem dados sigilosos da sister

Gshow

A disputa pelo prêmio milionário do BBB21 é dentro e fora da casa, pois nas redes sociais as torcidas travam uma batalha e trocam farpas para tentar fazer com que seu participante favorito seja o grande vencedor do reality global.

Publicidade

E em meio a essa guerra, os administradores do perfil de Juliette vieram a público para denunciar as torcidas rivais, alegando que elas estão expondo dados sigilosos da paraibana na internet.

Foi divulgado inclusive o print de uma conversa no WhatsApp, mostrando que algumas pessoas estão divulgando até o CPF de Juliette.

Publicidade

“Estão expondo os dados de Juliette em grupos de WhatsApp. Estamos nos pronunciando pois isso é crime. Medidas legais estão sendo tomadas”, avisou o perfil da sister, citando a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.

Publicidade

Os fãs da sister ficaram revoltados e logo divulgaram a imagem, mas sem a tarja, assim foi possível ver que a divulgação vinha sendo feita por apoiadores de Gil e Sarah. Não ficou claro o real motivo da divulgação desses dados e nem se alguém pretendia utilizá-los para prejudicar Juliette.

Publicidade

Até o momento, os perfis de Gil e Sarah não se pronunciaram a respeito do ocorrido. Mas esse não é o único problema que os administradores dos perfis de Juliette estão enfrentando, pois a conta da sister no Twitter foi suspensa.

Chegou a ser cogitada a possibilidade de que o perfil caiu após um ataque promovido por torcidas adversárias, mas um site especializado informou que o motivo seria pelo fato da conta divulgar vários vídeos da Globo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br