in

Amores Verdadeiros: resumo semanal de 29 de março a 2 de abril

Televisa

A novela mexicana Amores Verdadeiros está imperdível esta semana, com Kendra e Salviano chantageando Victoria.

Publicidade

Veja agora o resumo de Amores Verdadeiros de 29 de março a 2 de abril.

Segunda-feira (29/03)

Cristina garante que não vão nada do que viram. Victoria discute com Odette. Jean Marie conversa com Poliana. Liliana conta para Poliana e Jean que Gusmão engravidou Nikki. Gusmão ouve as amigas de Nikki falando sobre os motivos da falsa gravidez.

Publicidade

Gusmão jura se vingar de Nikki. Aníbal conhece Beatriz. Gusmão agarra Nikki e a arrasta para que tenham uma conversa em privado. Victoria vê a cena e sai correndo para segui-los. Gusmão leva Nikki para o quarto e tira a camisa.

Publicidade

Nikki não entende nada e reclama. Ele diz que já vão ter um filho, eles devem produzir um naquele momento. Nikki o manda embora e o ameaça com um troféu na mão. Gusmão não se importa com as ameaças de Nikki e diz que nada mais lhe importa e vai pra cima dela. Ela afirma que deseja que ele seja demitido por tê-la rejeitado. Victoria entra nesse momento.

Publicidade

Terça-feira (30/03)

Cristina e Aguiar estão se dando bem em casa. Victoria repreende Nikki pela mentira. Victoria recebe uma ligação de um homem a chantageando para não divulgar o DVD. Ela sai e deixa Nikki chorando no quarto.

Gusmão pensa que por um lado, não suporta trabalhar como segurança de Nikki, mas por outro, não consegue esconder seus sentimentos e o simples fato de estar perto da jovem, já é o suficiente para se sentir feliz.

Victoria conta para Tomásia sobre o chantagista. Kendra e Salviano se preparam. Paula e Gilda conversam. Paula diz a amiga que vai contar toda a verdade para Cristina sobre ela ser filha de Aníbal, pois não tem mais nada a perder. Victoria vai ao encontro do chantagista. No local estão Kendra e Salviano.

Gilda pergunta se Paula está mesmo disposta a contar toda a verdade para Cristina, e Paula garante que sim, pois Cristina é uma boa amiga e merece saber que tem duas irmãs.

Quarta-feira (31/03)

Adriana olha as fotos que tirou. Ela admira a beleza de Nikki. Depois olha para a foto de Liliana e garante que vai desmascarar o pai diante de todos.

Liliana conversa com uma planta enquanto a poda. De repente, a moça tem um pressentimento ruim. Jean Marie e Tomásia conversam na cozinha. Aguiar chega na cozinha e pergunta por qual motivo Tomásia está parecendo aflita.

Tomásia conta o que está acontecendo com Victoria. Ela diz que o chantagista a ameaçou dizendo que se levasse um segurança, ele mataria os dois. Aguiar fica preocupado com Victoria sozinha e convence Tomásia a lhe informar o local em que ele foi se encontrar com o marginal para ajudá-la.

Paula manda um convite para Cristina ir em sua casa. Cristina chega e entra. A moça pensa que a amiga a convidou para falar que fez as pazes com Aníbal após o flagra do beijo.

Quinta-feira (01/04)

Kendra e Salviano observam Victoria chegando no local combinado. Victoria deixa o dinheiro dentro de um barril e pega um DVD no local. Ela entra em seu carro. Salviano corre para pegar o dinheiro no barril e é atingido na cabeça por Aguiar.

Kendra se desespera com medo de Aguiar tirar a máscara de Salviano. Os dois lutam no chão. Vendo que Aguiar tem mais chances de ganhar a luta e está tentando tirar a máscara de Salviano, Kendra bate nele pelas costas e o segurança cai.

Aguiar começa a sangrar na cabeça e Kendra foge com Salviano. Victoria chega em casa. Tomásia conta a Victoria que Aguiar foi atrás dela. Victoria volta para encontrar Aguiar.

Cristina tenta aconselhar Paula a ficar amiga de Victoria para que consiga ser aceita pela família. Paula tenta contar que Cristina é irmã de Adriana e Victoria, mas a esposa de Aguiar não fecha a boca e fica reclamando de Victoria e dizendo que não suportaria ter uma irmã como ela.

Liliana desabafa com Poliana. Gusmão pergunta o que está acontecendo. Poliana diz que está triste porque ele vai ser pai. Ele pergunta quem foi que lhe disse isso e Liliana assume a culpa.

Sexta-feira (02/04)

Victoria chama por Aguiar no terreno em que entregou o dinheiro. Ela o encontra caído no chão. Paula continua tentando conversar com Cristina, mas a mulher fala feito um papagaio e não deixa a vizinha se expressar.

Salviano diz a Kendra que vai chamar uma ambulância para Aguiar. Kendra diz para ele deixar o segurança morrer. Victoria tenta arrastar Aguiar para o seu carro, mas ela não tem forças. Salviano e Kendra discutem. Victoria chama uma ambulância. Depois liga para Tomásia. Camila e Nikki conversam.

Guille passeia no parque com o pai. No apartamento de Kendra, ela e Salviano dividem o dinheiro e conversam. Nelson toca a campainha neste momento.

Liliana pergunta pelo pai para Tomásia, mas ela não conta a verdade. Quando Lili sai, Gusmão pergunta a Tomásia o que está acontecendo. Victoria liga e diz que já estão no hospital. Victoria fala com Gusmão por telefone e lhe faz um pedido.

Os capítulos estão sujeitos a terem cenas cortadas, adiantadas ou adiadas em função do processo de edição do SBT.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades