in

Resumo Órfãos da Terra (15/07): Fauze persegue Dalila

Globo

Na trama de Órfãos da Terra, novela das seis, exibida pela Globo, nesta segunda-feira, 15 de julho, Dalila é perseguida por Fauze.

Publicidade

Ainda no capítulo, percebendo que Laila não está conseguindo lhe entender, Jamil explica as ameaças que vem sofrendo de Dalila. Camila decide ir atrás de Lourdes. Pensando que está enganando a mulher, Almeidinha marca um encontro às escondidas, porém, Zuleika escuta tudo.

Ao falar sobre Robson, Lourdes engana Camila. Helena recebe o convite de Rogério, que lhe convida para sair. Antes de terminar sua conversa com a esposa, Jamil promete para Laila que vai encontrar provas que possam incriminar a empresária.

Publicidade

Paul sofre ameaças de Robson. Omar e Latifa tem seu segredo descoberto por Ali e Sara. Latifa conta para Abner que está gravida do primeiro filho do rapaz. Bóris, percebendo as reais intenções de Omar com sua filha, não deixa que ele se aproxime de Eva.

Publicidade

Paul discute com Dalila

Sem conseguirem se entender, Dalila discute com Paul, que na hora da raiva, ordena à Fauze que vá atrás da libanesa. Jamil vai ao encontro de Laila. Abner, Latifa e Omar vão parar no instituto de padre Zoran, após Bruno levá-los até o local.

Publicidade

Fauze não desgruda de Dalila

Depois de muita demora, Faruq consegue a revalidação de seu diploma em solo brasileiro. Após seguir seu marido, Zuleika o flagra na companhia de um rapaz. Sem saber do que se trata, a filha de Rania fica confusa.

Fauze não tira os olhos de Dalila. Em clima de despedida, Laila e Jamil tem uma das noites mais românticas do casal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.