in

Sarah faz previsões e acerta próximos acontecimentos dentro da casa: ‘Será?’

Reprodução/Globoplay

O cenário das previsões é a cozinha do Big Brother Brasil 21. Sarah conversa com João e Arthur sobre coisas aleatórias até que param para prestar atenção no que os outros colegas de confinamento estão fazendo pela casa.

Publicidade

Sarah então pergunta se os demais participantes esqueceram que hoje teria prova do anjo. João e Arthur apontam para Juliette, mostrando que a sister não parece muito preocupada e está tranquila pegando sol na piscina enquanto Pocah, Thaís e Fiuk estão se exercitando no espaço fitness da casa. Todos despreocupados como se nenhuma prova importante estivesse próxima de acontecer.

Sarah então parece baixar o dom da vidência e começa a especular como seria a dinâmica do dia. “Será que não vai ter prova? Mas não vai ficar o dia inteiro sem nada, aí vai tocar o big fone.”

Publicidade

Arthur, que é o líder da semana e está despreocupado em relação ao paredão, responde que por ele o big fone pode tocar que ele não irá se mover. João então responde concordando que o brother não tem com o que se preocupar, pois é o líder.

Publicidade

Sarah então prossegue na tentativa de prever os acontecimentos e acaba acertando em cheio. “Será que tem festa hoje e não tem prova do anjo? Pode ter festa hoje e a prova do anjo ser amanhã”. Em relação ao Big Fone, a loira quase descobre o planejado, pois o telefone tocará, porém, somente na noite de sábado.

Publicidade

Nesta sexta-feira (26), acontecerá a festa prevista por Sarah e o Big Brother Brasil receberá um show do Dennis DJ para animar a estadia dos confinados na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.