in

BBB21: Juliette afirma que quer enfrentar Sarah no paredão: ‘Primeiro ela’

Reprodução/Gshow

Aquele grupo de três amigos que se formou no Big Brother e inicialmente parecia ser inseparável, se desfez por completo, agora Juliette, Gilberto e Sarah entraram em seus próprios jogos. Sarah e Gil ainda continuam unidos, mas isolaram Juliette por acharem que a mesma estaria “cancelada” pelo público. 

Publicidade

Antes de acontecer a prova do líder (vencida por Arthur) nesta última quinta-feira (25), Juliette estava no lado de fora da casa e conversando com outros brothers. O assunto em questão seria o veto realizado pelo ex-líder Gilberto. “Olha o que vai rolar. Se Gil tiver poder de veto, primeiro ele veta o Rodolffo. Se ele tiver dois, ele me veta“, declarou Juliette, entretanto, a sister foi avisada por Viih Tube que na verdade era seria o primeiro alvo de Gilberto.

O assunto continuou, então a sister Viih Tube indagou a Juliette quem ela gostaria de enfrentar caso fosse indicada ao paredão pelo líder. Como resposta a paraibana disse que primeiramente gostaria de enfrentar Sarah no paredão e suas outras opções seria Caio e Gilberto. “Ela [Sarah]. Primeiro ela“, afirmou a sister. Juliette se mostrou muito decepcionada com Sarah principalmente quando sua ex-amiga e parceira de jogo teve que revelar seu voto na formação do último paredão.

Publicidade

Ainda na conversa o brother, João afirmou que achava que Juliette, Sarah e Gilberto tinham formado um grupo fortíssimo e fechado uma parceria além de jogo na casa mas também de amizade. Em resposta a sister afirmou que também pensava dessa maneira.

Publicidade

Sarah afirmou que votou em Juliette em uma decisão de seu coração, pois estava muito magoada, Juliette retrucou e questionou se somente existiria mágoa no coração de Sarah.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade