in

Resumo A Dona do Pedaço (15/07): Camilo humilha Vivi em pleno altar

Globo

Na novela A Dona do Pedaço, na Globo, no capítulo de segunda (15), Vivi é humilhada por Camilo durante cerimônia de casamento.

Publicidade

Ainda no capítulo de A Dona do Pedaço, desconfiado de Régis, Antero conversa com Maria da Paz para aconselhá-la a ter mais atenção sobre os interesses do marido, principalmente na compra da mansão, que foi ideia dele.

Para conseguir justificar sua aproximação com Téo, Rock pensa em uma desculpa para não dar bandeira sobre seu real interesse. Conversando com Maria da Paz sobre a mansão que ela planeja comprar, Régis da ideia dela colocar o imóvel no nome de sua filha.

Publicidade

Cada vez mais decepcionada com o comportamento de Eusébio, Dorotéia não consegue esconder o quanto vem sofrendo por causa do marido. Rock revela para o irmão que está decidido em fazer uma investigação minuciosa sobre Josiane, pois não irá deixá-la escapar impune.

Publicidade

Vivi estranha comportamento de Camilo

Depois de escutar a proposta de Agno, Fabiana aceita selar o acordo com o empresário. Prestes a subir no altar com Camilo, Vivi fica sem entender o motivo de seu noivo estar se comportando de maneira tão estranha.

Publicidade

Vivi é humilhada em pleno altar

Chega o dia de Vivi e Camilo se unirem para selarem o amor que sentem um pelo outro, porém, na hora do casamento, a digital influencer acaba tendo uma surpresa desagradável em pleno altar, pois o noivo não só entrega o relacionamento que ela tem com Chiclete, primo de Maria da Paz, como também humilha a noiva na frente de todos os convidados, que foram até o local para acompanhar o matrimônio do casal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.