in

Juliette expõe sua estratégia para seus próximos passos dentro do BBB 21

O Quarto Colorido do Big Brother Brasil 21 foi o cenário da conversa. Juliette, Thaís, Viih Tube e Camilla de Lucas conversaram a respeito de seus próximos passos a serem dados dentro do jogo. Para algumas sisters, a possibilidade de Thaís ser indicada ao próximo paredão pelos votos da casa é nula.

Publicidade

Diante disso, a cirurgiã-dentista ressalta que elas ainda não sabem como será a dinâmica, em seguida, Viih Tube diz o que pensa. “Eu acho que é puxe”, diz a youtuber.

Nesse momento, Juliette afirma que caso a dinâmica seja como Viih acredita, ela está resolvida. “Se for puxe, está resolvido. Porque aí eu puxo um”, apontou a sister paraibana, que despertou a curiosidade das colegas de confinamento a respeito de sua escolha em um possível contragolpe. “A Sarah”, respondeu a advogada.

Publicidade

Para garantir o sigilo da conversa, Juliette ameaça dizendo que caso o assunto saia daquele quarto, o responsável virará seu voto, frisando seu receio de que Thaís revele detalhes do que foi dito a Fiuk. Em seguida, justificou seu medo alegando que Thaís é “apaixonadinha” por ele. A cirurgiã-dentista garantiu que não falará nada.

Publicidade

Líder da semana

Após três rodadas da prova Avon Renew Vitaminas, Arthur é o novo líder da semana. Com a vitória, o crossfiteiro tratou fazer a tão famosa divisão da casa em Xepa e Vip, trazendo para as mordomias do Vip os brothers com quem tem mais afinidade, Caio, Rodolffo, Pocah e Fiuk e deixando na Xepa os confinados Juliette, Camilla de Lucas, João Luiz, Gilberto, Sarah, Viih Tube e Thaís.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.