in

BBB21 terá semana mais bombástica de todas: big fone, votação aberta, contragolpe e muito mais

Gshow

Vem aí uma semana crucial no BBB21, pois o reality terá uma maratona de dinâmicas e os confinados precisarão ser espertos para conseguirem escapar do próximo paredão. E ontem teve início a fase que formará a próxima berlinda, com a realização da prova do líder, sendo que Arthur foi o mais ágil e conseguiu vencer a disputa, conseguindo imunidade na próxima votação e ainda colocará um dos colegas no paredão.

Publicidade

Na noite desta última quinta-feira, no programa ao vivo, antes de iniciar a prova, Tiago Leifert revelou ao público tudo que vem por aí nos próximos dias e como será a formação da próxima berlinda.

Nesse paredão serão quatro indicados, só que terá a prova de bate e volta, porém, quem for indicado pelo líder não poderá participar desta dinâmica, ou seja, estará na berlinda definitivamente.

Publicidade

Primeiramente, Arthur indicará um dos colegas ao paredão, depois será feita a votação pela casa e terá o contragolpe de quem foi indicado pelo líder, assim como um contragolpe daquele que foi o mais votado pela casa.

Publicidade

E as emoções não param por aí, neste sábado (27), o Big Fone tocará durante o programa ao vivo e quem atender receberá uma pulseira branca. Este participante ficará encarregado de ser o primeiro a votar na formação do paredão na noite de domingo. Quem for votado irá indicar alguém e assim sucessivamente.

Publicidade

Como a votação será aberta, o clima deverá ficar ainda mais tenso no BBB21, pois todos acabarão se comprometendo ao indicar um dos colegas cara a cara. As torcidas já estão se organizando nas redes sociais para o caso de seu favorito ser um dos indicados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br