in

Globo volta a atacar família Bolsonaro, agora em Escolinha do Professor Raimundo

Escolinha do Professor Raimundo/Rede Globo

Na Rede Globo, a família Bolsonaro voltou a ser o alvo dos programas de humor da emissora. Após o programa Zorra Total ter feito piada com a indicação de Eduardo Bolsonaro para assumir a embaixada do Brasil nos Estados Unidos, agora é a vez de Flávio Bolsonaro ser atacado, na Escolinha do Professor Raimundo, por conta do episódio envolvendo o seu ex-assessor, Fabrício Queiroz.

Publicidade

O episódio foi transmitido no canal Viva, pertencente ao grupo Globosat, e marcou a estreia da nova temporada da atração originalmente criada pelo humorista Chico Anysio.

No trecho em questão, é feito um trocadilho envolvendo o nome de Fabrício Queiroz. O professor Raimundo, interpretado por Bruno Mazzeo, questiona o aluno Rolando Lero, que ganha vida com o humorista Marcelo Adnet, sobre quem teria sido Eça de Queiroz.

Publicidade

Trata-se de um famoso escritor português, autor de célebres obras do nosso idioma, tais como O Primo Basílio e Os Maias. Conhecido por ser um dos maiores puxa-saco do mestre, Rolando Lero rapidamente lembrou a quem o professor se referia como Queiroz.

Publicidade

Globo faz piada com caso envolvendo Flávio Bolsonaro e Fabrício Queiroz

Na resposta, Rolando Lero afirma que Queiroz é um sujeito sempre metido em alguns rolos, mas que sabia fazer dinheiro. Embora sumido, a sua grande especialidade seria a compra e venda de carros usados. Além disso, foi feita menção também aos supostos depósitos irregulares realizados na conta bancária do filho do presidente Jair Bolsonaro.

Publicidade

Escolinha do Professor Raimundo alfineta família Bolsonaro

Como de costume, Rolando Lero costuma receber nota zero, após as suas enrolações ao dar a resposta. Entretanto, o professor Raimundo decidiu dar uma nota diferente desta vez para o seu aluno: “Vai levar uma nota cinco porque ouvi umas verdades na sua enrolação”, afirmou Bruno Mazzeo no papel do mestre.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com