in

Triunfo do Amor: Victoria conta para Osvaldo que Padilha a violentou

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Triunfo do Amor, após o divórcio, Victoria e Osvaldo voltaram a se aproximar por insistência do ator. Quando parecia que tudo entre eles ficaria bem, pois a empresária decidiu perdoar a traição do ex-marido, Leandra aparece para trazer à tona os segredos que Osvaldo esconder por anos.

Publicidade

Victoria se sente zangada com Osvaldo por nunca ter lhe contado que sua esposa estava viva, mas depois de uma conversa decisiva, ela e o ator conseguirão se acertar. A fim de que não existam mais segredos entres eles, Victoria decide revelar um segredo delicado.

Ela dirá que detesta tanto Padilha e sempre foi contra o relacionamento de Fernanda com Frederico, pois quando ainda era uma moça pobre que trabalhava como costureira, o vilão a violentou.

Publicidade

O medo e repulsa que adquiriu por causa da violência sofrida, fez com que ela entrasse em pânico ao revê-los anos após o ocorrido. Victoria começará a chorar contando sua história triste e Osvaldo ficará irritado com o que acaba de descobrir sobre o aliado de Bernarda. Ele então abraça Victoria e a apoia.

Publicidade

Saber do ocorrido alimentará o ódio do ator por Padilha. Em determinado momento, Osvaldo irá liberar toda a sua fúria contra o vilão, o agredindo violentamente, em cenas que possivelmente serão cortadas do SBT, devido à agressividade.

Publicidade

A novela Triunfo do Amor pode ser vista pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário de Brasília. A trama pode ter variação no horário de início e término dos capítulos em alguns estados e cidades do interior e litoral, devido à programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades