in

Triunfo do Amor: Padilha maltrata Fernanda e Maria a consola sem saber que ela é sua irmã

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Triunfo do Amor, Padilha não perdoa Fernanda pela morte de seu filho, Frederico. O jovem morreu em um acidente de carro quando disputava um racha com Fernanda no banco de passageiro. Os freios do veículo foram sabotados por Escorpião, a mando de Bernarda, a real responsável pela morte do jovem.

Publicidade

Irritada, Padilha telefonará para Fernanda e lhe dura coisas horríveis, dizendo que ela é a responsável pela morte de seu filho e que ele a fará pagar pelo que fez. Fernanda começará a chorar e ficará desesperada, pois não teve culpa que o namorado morreu.

Vendo como a moça está, Maria deixa o passado de lado e a consola. Fernanda fica feliz com a atitude de Maria e aproveita para lhe pedir perdão diante dos pais pela forma como todos da família a trataram.

Publicidade

Fernanda se sente bem ao lado de Maria e a recíproca é mutua. O que nenhuma das duas imagina é que são irmãs, pois Maria Desamparada é a filha perdida que Victoria procura há tantos anos.

Publicidade

A proximidade entre as duas ficará ainda maior nos próximos capítulos. Maria descobrirá que a filha de Victoria bem antes da irmã e a defenderá de Helena, que decidirá ofender e agredir a moça.

Publicidade

A novela Triunfo do Amor, produzida no México há quase onze anos, está em seus últimos capítulos, devendo chegar ao fim em maio. A novela mexicana teve várias cenas cortadas e adiantadas, adiantando a trama em relação à cronologia original. Outros cortes são esperados, por conta de algumas maldades que ainda estão por vir, como a agressão de Osvaldo a Padilha e o suicídio de dois personagens.

Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília, entretanto, outros estados além de São Paulo e Rio de Janeiro podem optar por apresentar a trama em outro horário, devido à programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades