in

Amor de Mãe: resumo dos últimos capítulos de 29/03 a 03/04

TV Globo

Os últimos capítulos da novela Amor de Mãe estão imperdíveis, pois Thelma (Adriana Esteves) se mostrará uma vilã perversa ao torturar Lurdes (Regina Casé).

Publicidade

Veja o resumo de Amor de Mãe de 29 de março a 3 de abril.

Segunda-feira (29/03)

Magno conversa com Ryan e Érica sobre Lurdes. Belizário briga com Leila. Sandro procura por Betina. Matias vai embora da casa de Miranda. Carol apoia Natália. Magno diz que Lurdes pode ter desaparecido por buscar a verdade sobre o sumiço de seu filho Domênico.

Publicidade

Mirian diz que o DNA do casebre bate com o de Lurdes. Sandro diz que se vingará de quem matou Lurdes. Vitória conversa com Vera. Amigos e familiares de Lurdes se juntam, muito tristes, para o velório.

Publicidade

Terça-feira (30/03)

Enquanto a família sofre pela morte de Lurdes, a mulher continua viva em um cativeiro, sendo maltratada por Thelma. Vitória vê os hematomas no braço de Edilene. Sandro conversa com Farula sobre a morte de Lurdes.

Publicidade

Penha jura vingança contra Belizário. Thelma volta para casa e conforta Camila, que sofre pela morte de Lurdes. Érica se preocupa com Álvaro. Álvaro fica sabendo o que Thelma está fazendo com Lurdes.

Raul acha estranha a atitude de Sandro. Lídia faz uma importante sugestão para Magno. Edilene diz a Vitória que está sendo agredida em casa. Davi é detido. Érica corre para pedir ajuda para Vitória.

Quarta-feira (31/03)

Verena sente medo de descobrirem seus atos corruptos. Raul tem uma conversa importante com Sandro e Vitória. Álvaro fica possesso de raiva ao ver sua obra ser embargada e decide se vingar de Davi. Natália ganha um presente de Durval.

Mirian avisa Davi que Álvaro vai querer se vingar. Érica convence Davi a deixar a cidade por um tempo para evitar represália de Álvaro. Daysi procura Sandro e diz que sabe quem está envolvido no sumiço de Lurdes. Davi leva um tiro.

Quinta-feira (01/04)

Davi vai para o hospital. Todos ficam apreensivos com a expectativa de que ele sobreviva. Sandro fica sabendo quem está envolvido com o assassinato de Lurdes. Camila faz suas sessões de fisioterapia.

Belizário encontra Penha em casa. Durval manipula Natália para ver se ela propõe que eles morem juntos. Belizário é alvo da vingança de Penha e Leila. Verena pergunta se Álvaro é o culpado pelo atentado contra Davi.

Érica percebe o perfume de Lurdes na roupa de Thelma. Sandro encontra uma prova para fazer com que Álvaro pague por seus crimes. Sandro toma uma importante decisão para se livrar de Álvaro.

Sexta-feira (02/04)

Sandro confessa seus crimes. Verena termina com Álvaro. Mirian pede que Vitória e Raul escondam Sandro para que Álvaro não o mate. Camila recebe uma indicação para ser premiada, mas fica chocada com o comportamento de Thelma.

Verena fala com Lucas. Leila busca amparo em Magno e Lídia para cuidar de Brenda. Natália e Durval começam a morar juntos. Dois meses mais tarde, Lucas vai embora e deixa Álvaro sozinho. Camila vê Veiga e o reconhece como o homem que a atropelou.

Sábado (03/04)

Camila faz uma grave acusação contra Thelma e ela decide ajudar Veiga a sumir. Edilene conversa com Vitória sobre Robson. Davi segue em coma após ser baleado há dois meses. Álvaro dá ordens a Penha.

Vitória é seguida. Nicete conversa com Betina. Thelma sente ódio de Camila e a culpa por seus problemas. Carol fala com Durval. Danilo e Camila tentam rastrear Veiga, mas não conseguem. Natália e Durval se beijam. Danilo confronta Thelma.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades