in

Do BBB 21 para a história: Juliette, com 15 milhões de seguidores, é um dos perfis mais engajados no Brasil

Juliette Freire, participante do BBB21, não imagina a surpresa que a espera aqui do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil. A sister de 31 anos é uma das competidoras mais comentadas da edição do Big Brother Brasil 21, maquiadora e advogada, a morena nasceu na Paraíba, Campina Grande. A primeira semana da jovem na casa não foi muito boa, mas com o passar dos dias ela conquistou seu público.

Publicidade

Atualmente Juliette é uma das favoritas dos telespectadores do programa para ganhar 1,5 milhão de reais. Não para por aí, o carisma da sister ajudou no futuro da paraibana, a advogada se tornou a dona de uma das contas com maior engajamento no país.

A maquiadora profissional ocupa a 30° posição no ranking de maior engajamento do Brasil. Segundo a VOGUE, a confinada está atrás de famosas como Bruna Marquezine e Tatá Werneck com anos de carreira na TV. No ranking mundial a participante do reality show da Globo está em 197° posição. A confirmação do pódio de Juliette nesse quesito veio da HypeAuditor, responsável por analisar dados no Instagram.

Publicidade

Antes de entrar na competição e ficar sem saber o que está acontecendo aqui do lado de fora, Juliette tinha um pouco mais de 3 mil seguidores. A paraibana precisou apenas de dois meses para ultrapassar a marca de 15,7 milhões de adeptos na sua rede social.

Publicidade

Os internautas que seguem a sister e torcem para ela ser a finalista do BBB21, não estão sabendo lidar com o sucesso da moça, alguns fãs de Ju deixam recados em suas redes sociais, demonstrado que estão felizes com o futuro promissor que ela já conquistou, mesmo antes de sair da casa.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.