in

Triste perda para Renato Aragão comove e nota é emitida

Metro Jornal

Renato Aragão, que dá vida ao célebre personagem Didi, teve uma triste perda neste último sábado (13). José Rufino Aragão, irmão do humorista, morreu aos 96 anos de idade. A morte do irmão do famoso aconteceu na cidade de Parnaíba, localizada no litoral do Piauí.

Publicidade

Não foram reveladas até o momento quais as causas que levaram ao óbito de José Rufino. Ele era o contador mais antigo da cidade, sendo inclusive um dos mais experientes de todo o seu estado.

Renato Aragão não fez pronunciamento

Mesmo que o humorista seja bastante ativo em sua rede social Instagram, que foi criada há pouco tempo, ele não fez qualquer pronunciamento sobre a sua perda, deixando seus fãs sem qualquer notícia sobre o ocorrido.

Publicidade

Nota emitida

A Prefeitura Municipal da cidade fez uma comovente nota lamentando a perda do contador da cidade. Uma vez que ele era muito conhecido na município por conta de seu escritório de contabilidade e por seus serviços prestados.

Publicidade

“O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa), em seu nome e de todos os munícipes, manifesta o produnfo pesar pelo falecimento do contador José Rufino Aragão, (J.Aragão) aos 96 anos, ocorrido na madrugada deste sábado (13), em Parnaíba”, dizia parte da nota.

Publicidade

A publicação dizia ainda que ele é um dos precursores da contabilidade em Parnaíba pelo escritório J. Aragão. Ele era conhecido na cidade como Zé Aragão e tinha muitos serviços prestados no município tendo uma brilhante atuação na história da contabilidade do estado. A nota é finalizada com uma nota do Prefeito Mão Santa externando seus sentimentos aos familiares.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .