in

Xuxa Meneghel posta vídeo de conscientização sobre a pandemia da Covid-19: ‘eu matei a minha mãe’

Instagram/Reprodução

Xuxa Meneghel surpreendeu seus seguidores ao postar um vídeo desabafando. A apresentador disse ter saído, ido à praia, encontrado amigas e ido com elas para a balada. Chegando em casa, se deparou com sua mãe, Alda Meneghel, deitada, por isso, a abraçou e beijou. Depois disso, a loira conta que a matriarca pegou covid-19, e completa: “eu matei a minha mãe”.

Publicidade

O depoimento de Xuxa, que contou com o talento de atuação da artista, faz parte de uma ação para conscientizar os brasileiros em meio a segunda onda da Covid-19 no País.

No vídeo, a loira diz que a história relatada por ela é verídica, e ressalta que acontece toda hora. Em seguida, Xuxa pede para que a população fique em casa e faça a utilização de máscara e álcool em gel. Ao final, ela ainda alerta dizendo para que cancele a Covid antes que ela cancele você.

Publicidade

Vale ressaltar que em meio à crise sanitária, Xuxa tem usado toda a sua influência na TV, redes sociais e mídia para desempenhar o seu papel contra o negacionismo e sempre se colocando a favor dos protocolos sanitários.

Publicidade

Publicidade

Em sua coluna na revista Vogue, a loira escreveu, em janeiro deste ano, já ter perdido muitas pessoas para o coronavírus, e desperta o desejo de não perder mais ninguém.

A história relatada por Xuxa no vídeo não aconteceu com ela, contudo, ela realmente já sofreu a perda de Dona Alda. Em maio de 2018, a mãe de Xuxa Meneghel acabou não resistindo aos efeitos causados pela doença de Parkinson.

Publicidade
Publicidade
Publicidade