in

Infiltrado no BBB21: Boninho responde fã e expõe o que já fez na casa disfarçado de dummy

Reprodução/Instagram/Globoplay

O tão amado Boninho fez revelações bombásticas a respeito de sua interação com o reality show do qual é comandante, o Big Brother Brasil. Segundo informações divulgadas por ele mesmo no Twitter, o diretor já se infiltrou e participou de festas do programa fantasiado de dummy.

Publicidade

A revelação ocorreu na madrugada desta quinta-feira (25) em comentários do Twitter, durante a festa do líder Gilberto, o famoso Gil do Vigor. O diretor respondeu a uma fã que pediu que ele fosse disfarçado em alguma celebração do reality.

“Você faz tudo! Melhor pessoa, só faltava participar de uma festa como dummy”, comentou a seguidora Thais Portela. Boninho não demorou a responder: “Já fui em muitas”. A internauta então pediu que o diretor avisasse quando isso acontecer novamente.

Publicidade

E não foi só isso. Se mostrando muito interessado na interação com o público, o todo poderoso, chefão, boss ou qualquer outro apelido carinhoso que os fãs lhe deram, respondeu a uma outra fã, que pediu que ele desse um jeitinho para que tocasse a música I Kissed a Girl, da cantora pop Katy Perry, durante a festa arco-íris de Gil do Vigor. “Vou pedir”, respondeu ele.

Publicidade

Dummies

Os dummies são como assistentes de palco. São funcionários da emissora vestidos de boneco de testes para não serem reconhecidos. Costumam ajudar nas provas e dinâmicas que acontecem durante o programa. 

Publicidade

Em seu retorno do paredão falso, Carla Diaz entrou na casa fantasiada de dummy, pegando de surpresa todos os seus colegas de confinamento e, claro, surpreendendo e muito o público com sua entrada triunfal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.