in

Fiuk cita confusão com Juliette e dispara contra a sister: ‘sempre tentou me queimar’

Reprodução/Globoplay

Durante a festa do líder Gil do Vigor desta madrugada, no Big Brother Brasil 21, a influencer Viih Tube puxou assunto com Fiuk e Thaís, e revelou o que pensa a respeito de Juliette. De acordo com o que a sister observou, todos os brothers comemoraram quando ela saiu vitoriosa da prova do anjo, porém, ela percebeu uma certa indiferença vindo da advogada, como se ela tivesse se sentido mal pela sua vitória.

Publicidade

Fiuk aproveitou a oportunidade e relembrou uma desavença que chegou a ter com a mesma, envolvendo uma cobertura de um bolo, em seguida desabafou: “Ela sempre tentou me queimar, tentou me diminuir, porque eu saquei algumas coisas dela”.

Viih Tube, por sua vez, elogiou o filho do cantor Fábio Jr e opinou dizendo que acha muito legal ver que eles buscam viver uma falsa harmonia pelo bem maior, mas fez ressalvas. “Não dá certo. Nunca deu. Eu gosto de fazer a minha parte, se a pessoa quer fazer outra coisa é uma escolha dela. Eu sei o que eu faço”, destaca o paulista.

Publicidade

Fiuk continuou a conversa criticando Juliette. “Ela fazia não sei o que e voltava na brincadeira, eu gosto de brincar, não vou negar a brincadeira, mas eu não esqueço. São coisas diferentes. O que eu tenho com o Arthur, a gente brinca, e eu não esqueço. Não tem como esquecer quando alguém pisa em você”.

Publicidade

O cantor continuou deixando claro o que considera ser a diferença entre respeito e educação e as coisas que alguns confinados fazem dentro da casa. Ainda segundo ele, se Juliette não quer mais falar com ele, isso é escolha dela e não dele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.