in

Cantor sertanejo é preso após divulgar fotos da namorada na internet; compartilhar é crime

Yahoo

Rafic Mohamad Yassine, cantor sertanejo, foi preso pela polícia após ter espalhado na internet fotografia íntima de sua ex-namorada. Além de trabalhar com a música sertaneja, ele também é blogueiro, e possui mais de 225 mil seguidores em seu perfil do Instagram.

Publicidade

A sua prisão aconteceu na manhã da última sexta-feira (12). Ele já vinha sendo investigado por conta de acusações de ter divulgado inapropriadamente o conteúdo nos stories de sua conta na rede social. De acordo com depoimentos, a atitude veio após o cantor sertanejo ter sentido ciúmes de sua ex-companheira, ao vê-la em um restaurante com outro homem.

De acordo com as denúncias, a divulgação das fotos íntimas da jovem aconteceu há cerca de duas semanas, pouco após o cantor ter flagrado sua ex juntamente com o atual namorado.

Publicidade

Cantor sertanejo também ameaçou ex-namorada e atual companheiro de morte

Informações apuradas pelo site O Livre alegam que Rafic Mohamad Yassine também teria ameaçado o novo companheiro da mulher de morte, ao vê-los juntos dentro do restaurante. 

Publicidade

A prisão do cantor foi feita pela Delegacia da Mulher de Cuiabá, por conta das denúncias feitas pela jovem no boletim de ocorrência. Ele passa a responder agora pelos crimes de ameaça, além da divulgação inapropriada de pornografia e imagens comprometedoras.

Publicidade

Compartilhar o material é crime

Nestas situações, as imagens vazadas sempre acabam sendo redistribuídas pelos internautas nas redes sociais, principalmente pelo WhatsApp. Vale lembrar que não apenas aquele que vaza o material responde pelo crime, mas também aqueles que compartilham e mantém o material em seus celulares ou computadores.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com