in

Caso Henry: Fontenelle chora e dispara contra a mãe do menino; ‘jamais teria estômago’

Reproução Youtube Antonia Fontenelle / Reprodução Record TV

Antonia Fontenelle entrevistou o pai do garoto Henry Borel, Leniel Borel, em seu canal no Youtube. Henry, de apenas quatro anos, morreu na madrugada do dia 8 de março. Ele estava no apartamento onde morava, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, junto com a mãe, Monique Medeiros, e o padrasto, Jairo Souza Santos.

Publicidade

Na entrevista, o pai de Henry contou todos os detalhes do caso, desde o momento em que deixou o filho com a mãe, no noite do dia 7, um domingo, passando pela ligação que recebeu de Monique falando que o menino estava no hospital e pedindo para ir para o local, já na madrugada de segunda-feira.

Leniel deu sua versão do caso. Nos comentários do vídeo que já ultrapassou a marca de 500 mil visualizações no YouTube, muitos internautas se manifestam à favor do pai do garoto e clamam por esclarecimentos neste caso. A Polícia Civil do Rio de Janeiro segue investigando.

Publicidade

Ao final do vídeo, Fontenelle deu um recado para a mãe e para o padrasto. “Vereador Jairinho, você como uma pessoa pública, se quiser vir aqui no meu canal, o espaço está aberto pra contar o que aconteceu”, afirmou a youtuber. Em seguida, ela se dirigiu à mãe do garoto.

Publicidade

“E mãe do Henry: com você eu não quero nem falar, eu jamais traria você aqui. Não te julgando pelo que aconteceu naquela noite porque eu não sei o que aconteceu, mas pela forma como você vem se comportando após a morte do seu filho. Eu jamais teria estômago para conversar com você”, disparou Fontenelle.

Publicidade

Em seguida, ela pediu para Leniel, que é evangélico, não ficar bravo com Deus, não segurou a emoção e chorou. A entrevista completa, de cerca de 30 minutos, pode ser vista no vídeo mais acima.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!