in

Andressa Urach se explica após foto polêmica com o marido

Foto: Reprodução/Instagram/@andressaurachoficial

A modelo Andressa Urach parece ter voltado à sua vida de polêmicas após a saída da Igreja Universal. Em entrevista realizada anteriormente, Andressa afirmou que chegou a ganhar muito mais dinheiro em sua vida como garota de programa do que em sua carreira como modelo. A modelo ainda afirmou que está com “ranço” da Igreja Universal, do bispo Edir Macedo.

Publicidade

Recentemente o marido de Andressa Urach, Thiago Lopes postou uma foto em seu Instagram que chocou todos os fãs do casal. Na imagem, Andressa aparece tomando mamadeira no colo de seu marido e os internautas acharam o hábito no mínimo curioso. Antes de realizar a postagem, Thiago Lopes fez uma sequência de posts em tom misterioso. Nesses post o marido da modelo estava preparando a mamadeira, e após o término indagou “Adivinhem pra quem é?” 

Após a repercussão do seu hábito, Andressa concedeu entrevista à rádio Cultura Fm e declarou que seu costume não tem a ver com nenhum fetiche sexual. ‘Não é fetiche. Para mim é algo comum. Eu gosto, desse esse hábito de tomar mamar, desde pequena, gosto muito de leite achocolatado antes de dormir”, declarou a modelo. Andressa revelou que seu ex-marido não fazia esse seu gosto, mas que após se casar com Thiago, ela conseguiu retomar esse seu curioso hábito.

Publicidade

Publicidade

Andressa declarou que seu marido sabe que ela possui carência de amor materno, e ainda disse que vê em Thiago Lopes a figura paterna que nunca teve, pois o marido a mima e dá muito amor.

Publicidade

Para finalizar, Andressa Urach declarou que todas as mulheres buscam em seus companheiros carinho e conforto e que não vê seu hábito como errado ou bizarro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade