in

Renata Vasconcellos entra ao vivo na Globo com triste notícia e causa comoção no público

REDE GLOBO

Quem acompanha a programação da Rede Globo acabou se surpreendendo com triste notícia passada por Renata Vasconcellos durante o intervalo da novela Laços de Família e, posteriormente, no comercial de A Vida da Gente. A apresentadora do Jornal Nacional entrou ao vivo e anunciou que o Brasil havia ultrapassado 300 mil mortes por Covid-19.

Publicidade

Durante o boletim do JN, Renata Vasconcelos chamou a atenção para a triste informação um dia após o Brasil bater outro recorde com mais de 3 mil vidas perdidas para a Covid-19 em apenas 24 horas. A apresentadora comunicou a dolorosa marca atingida e acabou gerando comoção no público, que repercutiu a notícia através das redes sociais.

“O Brasil acaba de ultrapassar os 300 mil mortos pela Covid, segundo os dados de consórcios de veículos de imprensa. O Jornal Nacional vai mostrar mais essa marca dolorosa”, anunciou Renata Vasconcellos, prometendo ao público novas informações durante o JN.

Publicidade

A informação passada por Renata Vasconcellos também foi replicada pelo Twitter oficial do Jornal Nacional e acabou repercutindo e comovendo os internautas. “E tem gente que não acredita”, escreveu um usuário da tal rede social. “Meu Deus que tristeza. Que Deus tenha misericórdia da gente”, escreveu outra internauta assustada com a triste marca.

Publicidade

Além de noticiar a respeito dos números de mortos pela Covid-19, Renata Vasconcellos deu destaque a outras pautas que serão exibidas no telejornal nesta quarta-feira (24), e convidou o público a ficar de olho no que de importante está acontecendo no Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade