in

Resumo Triunfo do Amor (25/03): Guilherme diz para Maria que é pai do filho de Max

SBT

Em Triunfo do Amor, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 25 de março, Maria descobre que Guilherme é pai do filho de Max.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Osvaldo diz para seu filho que Leandro voltou com a intenção de acabar com a vida deles, por isso não deve acreditar em nenhuma palavra que ela diz.

Max dúvida e questiona para saber se ele tem certeza que os dois nunca foram amantes, mas o ator não tem coragem de mentir, pois, sempre suspeitou que eles tivessem um caso.

Publicidade

Guilherme vira alvo de discussão entre Max e Osvaldo

A resposta dada por Osvaldo faz Max crer que é filho legítimo de Guilherme e Leandra. O rapaz não sabe o que pensar, pois sente que todos estão mentindo para ele.

Publicidade

Em outro momento, Vitória discute com Osvaldo, pois não consegue acreditar que ele tenha lhe escondido que a mãe de Max estava viva todo esse tempo todo. Osvaldo tenta se justificar.

Publicidade

Vitória, no entanto, pede que ele não se justifique, pois tudo que lhe disse será em vão. Osvaldo diz tudo que aconteceu entre ele e a mãe de seu herdeiro, mas diz estar chocado com a revelação que teve.

Maria se choca com revelação de Guilherme

Para ele, Max sempre foi e sempre continuará sendo seu filho, por mais que digam ao contrário. Guilherme, agindo de maneira cínica, confidencia para Helena que é o verdadeiro pai do filho que Helena e Max teve.

Maria fica em estado de choque com a revelação, pois não sabe o que pensar. O rapaz diz que ele pensa ser pai, mas é irmão do rapaz, que é somente seu filho legítimo. O folhetim vai ao depois do programa Casos de Família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.