in

Enquete aponta que Sarah e Juliette são entre as mais odiadas pelo publico; sister leva vantagem

Reprodução/Globoplay

A vigésima primeira edição do reality Big Brother Brasil já está marcada na história do programa pela enorme rejeição de alguns de seus participantes. Perante a esse fato, uma enquete do portal UOL vêm acompanhando de semana em semana quais são os mais odiados dentre aqueles que continuam na casa. 

Publicidade

Para a surpresa de muitos, o crosfiteiro Arthur saiu da liderança desta enquete após a atriz Carla Diaz, com quem vivia um romance conturbado, ser eliminada na última terça-feira (23/03). Arthur foi ultrapassado por Sarah e Juliette na manhã desta quarta, com Sarah a frente possuindo 33,33% dos votos. Juliette em segundo marcava 22,72% e Arthur caiu para terceiro do pódio com 21,19%.

No início da tarde houve uma pequena alteração com Sarah assumindo de vez a liderança dos mais odiados com impressionantes 39,94% dos votos. Arthur assumiu a vice-liderança com 20,06% com Juliette logo atrás somando 19,33%. 

Publicidade

Enquanto Karol Conká esteve no jogo, a rapper sempre liderou a pesquisa e o resultado foi refletido em sua eliminação histórica com uma rejeição de 99,17% dos votos dos telespectadores. Após Karol sair da casa, Lumena, Projota e Arthur se revezaram no posto de mais odiado dessa edição do programa. 

Publicidade

Vale ressaltar que a enquete feita pelo UOL não interfere em nada no enredo do programa exibido pela Rede Globo, mas todos os participantes que alcançaram essa liderança de rejeição foram eliminados nas semanas posteriores, com exceção de Arthur, que ainda permanece na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com