in

Ator brasileiro internado com Covid-19 dá triste recado: ‘Meus rins não funcionam mais’

Reprodução/Instagram

Um querido ator brasileiro que participou da novela Carinha de Anjo está internado em um leito de UTI por causa de complicações decorrentes da Covid-19. Eddie Coelho, de 42 anos, realizou um desabafo em sua rede social Instagram. A situação do ator é preocupante, visto que a doença causada pelo coronavírus causou um grave problema renal.

Publicidade

Na sua rede social, Eddie Coelho deu uma triste notícia para seus fãs. O ator confirmou que teve que ser internado em um leito de UTI por conta da Covid-19, entretanto, Eddie não se encontra intubado. A doença não afetou diretamente os pulmões do ator, mas atacou de maneira forte os seus rins. De acordo com Eddie ele já possuía uma pequena deficiência renal e tomava remédios por conta disso.

O ator revelou que por três dias sofreu com uma intensa febre, além de duas crises renais. Por esses problemas, Eddie procurou um hospital e foi diretamente internado em uma UTI, pois apresentou um caso gravíssimo de problema renal. 

Publicidade

Publicidade

O ator ainda informou aos seus fãs que ele foi submetido a uma cirurgia de urgência para a colocação de um cateter. O procedimento foi necessário para Eddie realizar hemodiálises, visto que seus rins já não funcionam. “Meus rins não funcionam mais“, declarou o ator.

Publicidade

Internado, Eddie realizou um apelo a população. O ator pediu para que as pessoas utilizem máscaras de proteção e ainda ressaltou que os tratamentos precoces realizados contra a Covid-19 são totalmente ineficientes. O ator declarou que a doença é uma verdadeira roleta russa, alguns podem pegar e nada sofrer e outros morrerem.

Eddie ficará por mais 15 dias internado em observação, e após esse período se apresentar melhoras em seu quadro clínico, estará liberado para voltar para sua casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade