in

Resumo Amores Verdadeiros (25/03): Nelson e Vitória são vítimas de Kendra

SBT

No capítulo de Amores Verdadeiros, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 25 de março, Kendra arma para Nelson e Vitória.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Vitória organiza um churrasco para as amigas de Nikki. Kendra exige que Nelson vá com ela para sua casa, mas ele nega. Vitória empresta uma roupa de banho para Kendra.

Vitória entrega uma roupa de banho para Kendra, que vai até o quarto de Aguiar. Liliana briga com amiga de Nikki por tê-la empurrado na piscina. Tomásia flagra Kendra no quarto dos guarda-costas.

Publicidade

Vitória se preocupa com Nikki

Vitória se preocupa com o desmaio que sua filha teve e questiona para saber se ela não está gravida. Odete marca um encontro com Vitória para falar da convenção e entrar em acordo com a concorrência.

Publicidade

Nesse momento, entregam um buquê de flores para que ela vá até sua suíte. Vitoria pensa e que foi Nelson e morre de emoção com o que está acontecendo em sua vida neste momento.

Publicidade

Enquanto isso, Aguiar se prepara para ir até à suíte, mas pensa ser Cristina quem está esperando por ele. Na verdade, os dois foram vítimas de uma armação e estão juntos na mesma suíte.

Nenhum deles imagina quem seja a pessoa que armou tudo isso, mas estão morrendo de vergonha um do outro, pois não esperavam que a situação fosse se complicar assim dessa maneira.

Nelson discute com Kendra

Nelson percebe que Kendra entrou e seu quarto sem permissão e a repreende, pois afirma que não deu tal liberdade para ela fazer isso, ainda mais sem seu consentimento, pois ele tem o direito de decidir o que quer de sua vida. A garota ri ironicamente, como se ele não estivesse falando com ela sobre o assunto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.