in

Amor de Mãe: cansado de ser enganado por Thelma, Danilo pressiona vilã sobre seu passado

TV Globo

Danilo ficará cansado das mentiras de Thelma e colocará a mulher contra a parede no folhetim de Manuela Dias. O rapaz irá pressionar a empresária para que ela lhe conte a verdade sobre quem é a sua mãe biológica na trama reprisada pela Globo.

Publicidade

Depois de ficar sabendo sobre as farsas da proprietária da Tasca do Passeio, inclusive sobre o incêndio que aconteceu no passado e outra sobre sua mãe biológica, o pai de Caio irá se cansar de ser enganado pela vilã e dará um ultimato para que ela lhe conte toda a verdade sobre sua genealogia.

Enquanto eles estiverem discutindo, Danilo contará que já sabe que não é filho de Fátima. Acuada, Thelma se justificará que tudo que fez foi para proteger o filho. O marido de Camila irá se revoltar dizendo que ele sempre quis saber a verdade sobre seu passado.

Publicidade

A empresária ficará pasma com a convicção do rapaz e fará de tudo para que ele fique calmo, porém, o mesmo ficará sem paciência e lhe dará um ultimato. Ele dirá para ela pensar bem antes de responder qualquer coisa, pois, ele está dando a mãe a última chance de ser honesta com ele. Em seguida, questionará se ela sabe quem é a sua mãe biológica.

Publicidade

A personagem de Adriana Esteves continuará se fazendo de sonsa e negará que sabe de algo sobre a mãe verdadeira de Danilo, que, na verdade, é Domênico, o filho de Lurdes que foi vendido pelo pai no passado.

Publicidade

A novela voltou ao ar com o objetivo de mostrar como será o encontro tão esperado por Lurdes desde o início da trama. A reta final conta com 23 capítulos inéditos e chegará ao fim no dia nove de abril na telinha da Globo. Após isso, a emissora irá reprisar Império que foi ao ar em 2014.

Publicidade
Publicidade
Publicidade