in

Hospital emite triste comunicado sobre Agnaldo Timóteo; cantor de 84 anos foi internado com Covid-19

UOl

O cantor e compositor Agnaldo Timóteo é um dos grande nomes da música brasileira. Com décadas de carreira no meio artístico, o famoso conseguiu acumular uma verdadeira legião de admiradores por todo o país.

Publicidade

Mas nos últimos dias, o cantor vem se tornando assunto por outro motivo: a infecção por Covid-19. Ele foi internado no Hospital Casa São Bernardo, que fica localizado no Rio de Janeiro, no dia 17 de março após contrair coronavírus.

Por causa da gravidade do seu caso, Agnaldo, que tem 84 anos de idade e é pertencente ao grupo de risco da Covid-19, precisou ser levado com urgência para a Unidade de Terapia Intensiva e foi intubado.

Publicidade

Nesta terça-feira (23/03), o hospital onde Agnaldo está internado emitiu um novo boletim informando o real estado de saúde do cantor. Segundo a unidade de saúde, o quadro do artista é considerado grave e ele ainda permanece na UTI.

Publicidade

O hospital ainda informou, por meio do comunicado oficial, que Agnaldo está respondendo de maneira positiva aos medicamentos prescritos pela equipe médica e que o cantor tem usado suporte de oxigênio via cateter nasal.

Publicidade

A família de Agnaldo vem trazendo novas informações sobre o cantor frequentemente para atualizar o público, considerando que ele não tem nenhuma rede social. Através da web, diversos fãs do artista têm se manifestado em apoio a ele nesse momento difícil de sua vida. Muitos estão mandando mensagens desejando recuperação.

O Brasil registrou mais de 12 milhões de Covid-19 e quase 300 mil óbitos em decorrência da doença, que é de fácil transmissão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.