in

Anderson conta que não esperava acusação de estupro de Mc Maylon e cita ciúmes: ‘Pensei que o cara tivesse gostado’

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, voltou a falar sobre a acusação de estupro que recebeu por parte de Mc Maylon. O cantor afirmou que foi pego de surpresa e voltou a negar o crime, garantindo que a relação foi totalmente consensual. De acordo com o Jornal Extra, o vocalista do Molejo disse que pensou que o jovem teria gostado do encontro entre os dois.

Publicidade

Maylon acusa Anderson de tê-lo estuprado em um hotel no Rio de Janeiro, durante um suposto encontro profissional. O jovem contou à polícia que chegou a ser agredido, e que ainda seria virgem. A denúncia segue sendo investigada pela polícia. O jovem e o cantor participaram de uma acareação na última quarta-feira (17).

Ainda segundo o Jornal Extra, Anderson afirmou que sempre manteve sua vida pessoal com a maior discrição possível, e que ficou assustado ao ter sua vida exposta mediante a uma grave acusação. O cantor disse, ainda, que Maylon passou a ficar enciumado após a contratação de uma cantora de Manaus.

Publicidade

Você fica assustado, porque o cara expõe uma parada sua, que é um negócio ali, trancadinho, tranquilo. E juro que pensei que o cara tivesse gostado. Pelo visto não gostou. Explanou”, revelou Anderson, que ainda afirmou que tomará mais cuidado ao ter relações como a que teve com Mc Maylon.

Publicidade

O cantor mencionou outros relacionamentos com pessoas do mesmo sexo em sua adolescência, mas afirmou que depois da fama passou a ter mais cuidado com este tipo de relação. Por fim, Anderson declarou estar tranquilo com sua consciência, já que não cometeu crime algum e nem traiu nenhuma pessoa ao se relacionar com o jovem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade