in

Amor de Mãe: Lurdes vive momentos de terror em cativeiro e leva tiro de Thelma

TV Globo

Lurdes irá comer o pão que o diabo amassou nos capítulos finais de Amor de Mãe. A procura de filho Domênico desde que a trama das nove começou, a dona de casa descobrirá que Danilo é seu filho perdido. Porém, Thelma fará de tudo para não perder o filho que criou, a comerciante irá sequestrar a babá e ainda lhe dará um tiro no cativeiro.

Publicidade

A cena tensa será exibida na reta final da novela escrita por Manuela Dias. A mãe biológica do personagem de Chay Suede ainda irá sofrer muito depois que souber que o administrador do Tasca do Passeio é o menino que foi vendido por Jandir.

O caso começará a ser descoberto graças a Betina. A enfermeira que está na linha de frente do Coronavírus, irá encontrar um notebook que contém fichas antigas de pacientes. A mulher de Sandro irá entregar o equipamento para Raul, uma vez que o milionário é responsável por abastecer o local com insumos. O empresário repassará o eletrônico para Vitória.

Publicidade

A advogada irá perceber que o mesmo contém fichas de pacientes que foram atendidos no mesmo dia em que Domênico foi dado como morto. Ela contará tudo para Lurdes, e a empregada perceberá que Danilo e Thelma estiveram no hospital no dia em que seu suposto filho havia morrido.

Publicidade

Convicta de que Danilo é seu filho, a mãe de Érica irá até à casa da comerciante para saber porque ela comprou Domênico. Thelma dirá que fez isso pelo fato dela ter perdido seu filho durante um incêndio.

Publicidade

Lurdes acreditará na assassina e não dirá nada para Danilo sobre o que descobriu. Após isso, Thelma pedirá para que Lurdes a acompanhe em uma viagem para conhecer a casa que pretende comprar para que toda família vá morar junto.

Quando estiverem andando de carro, a babá notará que tem algo estranho. Assim que entrar na casa a mando de Thelma, Lurdes perceberá que foi tapeada pela sogra de Camila. Após contar tudo que fez, a vilã irá dar um tiro na mãe biológica de Danilo.

Publicidade
Publicidade