in

Gênesis: após falhar em assassinato, Shakia é morta por Harã

Record

A sede de vingança de Shakia irá terminar no capítulo de hoje (23) na trama bíblica da RecordTV. Após ser desmascarada pelo príncipe, a vilã sairá desesperada pelas ruas de UR. Ela chegará a matar Chetiça e fará com que Reduana seja feita refém, Harã salvará a vida da esposa e se tornará um herói em Gênesis.

Publicidade

A sacerdotisa está infiltrada na cidade de Ur como uma espiã dos elamitas e, sem pensar nas consequências dos seus atos, matou Kissare, Oguedi e Enkiru na trama da emissora de Edir Macedo. Porém, ela será pega e desmascarada pelo filho do rei, que sempre teve sentimentos pela assassina.

Ele irá se arrepender de acobertar suas maldades e dará uma recompensa para quem conseguir a cabeça da antagonista vivida por Jessika Alves. Caçada como se fosse um animal, ela pedirá ajuda para Chetiça, que ficará em pânico quando ver a moça coberta de sangue na sua casa.

Publicidade

Sem se dar conta de que será passada para trás, Shakia puxará seu punhal e cravará várias vezes nas costas da personagem de Fernanda Nizatto. Após isso, ela decidirá procurar Reduana em busca de um lugar seguro para se esconder dos soldados reais.

Publicidade

Apesar de serem amigas desde a infância, a cunhada de Abrão irá dizer não para o pedido da criminosa. Em seguida, ela será feita refém pela malvada, que colocará uma lâmina no seu pescoço.

Publicidade

Após muita adrenalina, Shakia não se dará conta que Harã está se aproximando dela, ela será pega de surpresa sendo morta com um golpe certeiro do filho de Terá. O galã vivido por Ricky Tavares será considerado um herói pelos caldeus, mas ele não terá muito tempo para aproveitar a fortuna que receberá do rei.

A cidade será invadida pelos elamitas, e o jovem será morto no confronto.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade