in

Yudi mostra irmã que enfrenta Covid-19: ‘Ela fica muito cansada’

Instagram/Yudi Tamashiro

Yudi Tamashiro vive um momento delicado na sua vida pessoal, seus pais e a sua irmã enfrentam a dura batalha contra a Covid-19. O apresentador se apega na fé para ter forças nesse momento dramático de sua vida. 

Publicidade

Nelson e Tania Tamashiro estão internados, o pai teve que ser intubado e foi acometido por um infarto, a mãe está fazendo uso de oxigênio, já sua irmã Yumi se recupera em casa. Os pais estão em hospitais diferentes, não foi possível encontrar uma vaga para a mãe em um hospital particular. 

Cristão, Yudi enfrenta essa batalha confiando em que tudo vai se resolver com a graça de Deus. No Instagram, o apresentador usa do espaço para pedir oração a família. Todos os dias à meia-noite, ele convoca os seus amigos e seguidores para entrarem em oração em favor da recuperação dos seus entes queridos.

Publicidade

Nesta terça-feira, ele usou a sua rede social para mais uma vez atualizar os seus seguidores sobre o estado de saúde de sua mãe. Tania falou com o filho através de chamada de vídeo e apareceu sorrindo o que trouxe um alívio para o Yudi, que vê uma esperança de receber logo a sua mãe de volta em casa.

Publicidade

Nos stories ele também mostrou a sua irmã que está se recuperando bem da Covid-19. “Gente, minha irmã tá bem, tá!? Porque ficou fico falando sempre do meu pai e da minha mãe, mas a minha irmã está melhorando aos poucos da Covid, mas não precisou ser internada, não precisou ficar no hospital, nada”. Ao pedir um sinal de Yumi no vídeo, ele diz que ela ‘fica muito cansada’ por conta dos sintomas do coronavírus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.