in

Vidente faz previsão sobre o futuro de Juliette dentro e fora da casa do Big Brother Brasil

MidiaMax

Lene Sensitiva vem chamando atenção do público com suas previsões sobre o mundo dos famosos. Ela fez previsões, por exemplo, sobre a eliminação da rapper Karol Conká scom alto índice de rejeição e que a cantora correria risco de morte após deixar a casa. Por sua vez, Lene também falou meses atrás que Marcos Mion sairia da RecordTV após o término do reality A Fazenda, e fecharia contrato com a Rede Globo. Agora chegou a vez de Lene fazer previsões sobre Juliette. 

Publicidade

Antes, cabe ainda ressaltar que a sensitiva também falou sobre a saída de Lucas Penteado do BBB. Na ocasião ela informou que seria triste e dolorosa, porem destacou o sucesso que o brother iria fazer fora da casa. Lucas realmente teve uma aceitação muito boa após deixar o programa. Ele fechou diversos contratos publicitários e acumulou 10 milhões de seguidores em seu Instagram.

A vidente agora faz previsões de outra participante do jogo. Ela diz que Juliette será a grande vencedora do Big Brother Brasil 21. Outro fato também chamou a atenção: que a advogada vai ter um romance fora da casa com um ex companheiro de confinamento, o Arcrebiano, conhecido como Bil. Os dois teriam tido trocas de olhares na casa, mais nada, além disso, foi adiante em razão do Bil ter se ficado com Karol Conká.

Publicidade

Em determinado momento do jogo internautas começaram a torcer pela união dos dois na casa postando pelas redes sociais que eles fariam um belo casal. Agora, segundo a vidente, os dois teriam um futuro longo fora do reality. 

Publicidade

A internet foi a loucura logo que Lene divulgou sua previsão e não tardou para diversos comentários  surgirem como: “Se lene falou tá falado.” Em outro comentário uma internauta disse: “Já quero ver os dois juntos, eles têm uma sintonia muito boa”. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Juan Filder

Jornalista e produtor de conteúdo, começou sua trajetória realizando entrevistas com diversas personalidades da mídia para o segmento de entretenimento e informação, atingindo hoje mais de 1 milhão e meio de acessos em seu canal. Escreveu para diversos veículos como o Terra e também passou pelo SBT, onde cobriu bastidores de programas musicais e trabalhou como apresentador.