in

Déborah Secco é levada às pressas para hospital; real estado de saúde é informado

Manuela Scarpa/Brazil News

Deborah Secco teve que ser conduzida às pressas para um hospital em São Paulo nas últimas semanas, e contou detalhes do motivo da internação, durante uma entrevista concedida para o programa Fofocalizando, do SBT, na última quinta-feira (11).

Publicidade

A atriz da Rede Globo contou que teve problemas decorrentes do uso de um determinado medicamento, o qual acabou provocando uma reação alérgica em seu corpo, sendo necessária a internação. O uso de amoxicilina acabou provocando uma reação alérgica, que se manifestou sobre a pela da artista, alterando o funcionamento de órgãos vitais, tais como rim e fígado.

Na tentativa de tranquilizar os seus fãs, que ficaram alarmados com o anúncio, Deborah Secco contou que está melhorando aos poucos, embora ainda não esteja plenamente recuperada fisicamente. Por ser um tratamento que precisou de um cuidado mais intensivo, ela teve que ser submetida durante alguns dias a cortisona.

Publicidade

 Dando detalhes a respeito do tratamento de sua enfermidade, ela contou que está inchada e, embora sob efeitos colaterais das medicações, a melhora está sendo constante.

Publicidade

Deborah Secco está afastada das novelas

Os telespectadores têm notado a ausência de Deborah Secco das novelas desde o final do ano passado. O seu último trabalho na Rede Globo foi a novela Segundo Sol, onde a atriz deu vida para a personagem Carola, a grande vilã da trama.

Publicidade

Deborah Secco já tem data para retorna ao trabalho

Atualmente, a atriz está escalada para a próxima novela das sete, Salve-se Quem Puder. As gravações ainda não tiveram início, mas esta será a nova trama da Globo que terá a missão de substituir a novela Bom Sucesso.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com