in

O drama de Geraldo Luís: apresentador perdeu movimento da perna por causa da Covid-19

UOL/Montagem: Aurilane Cavalcante

O apresentador Geraldo Luís ficou mais de três semanas internado em um hospital de São Paulo recentemente. Ele, assim como muitos famosos, brasileiros e internacionais, foram acometidos pelo coronavírus, que tem provocado a morte de milhões de pessoas em todo o mundo.

Publicidade

No último dia 21, o apresentador, que é um dos mais queridos do Brasil, finalmente retornou para sua casa, onde está continuando seu processo de recuperação ao lado da família. Ele chegou a ficar na Unidade de Terapia Intensiva por causa da doença.

Geraldo afirmou que teve grande parte do pulmão comprometido, sendo esta uma das sequelas geralmente apresentadas pela enfermidade. O apresentador vinha compartilhando cada momento dos cuidados médicos no hospital com os seguidores.

Publicidade

Na noite da última segunda-feira (22/03), o famoso se fez presente mais uma vez em sua conta oficial do Instagram, por onde vem se comunicando com seus milhões de seguidores, para mostrar mais uma sequela da Covid-19.

Publicidade

Em uma fotografia, o apresentador apareceu sentado em uma cadeira enquanto um profissional de saúde fazia procedimento de fisioterapia. Na legenda da imagem, Geraldo escreveu: “Agora só a fisioterapia. Isso é Covid“.

Publicidade

Geraldo perdeu os movimentos da perna direita e falou sobre isso no Instagram. Apesar dos problemas relacionados à doença, o apresentador deixa claro sua perseverança e agradecimento. “O poder de viver, voltar a respirar sem oxigênio. A graça de voltar e viver o que vivo. A Covid-19 entrou aqui, judiou, deixou sequelas, mas foi embora. Sou mais um milagre dos céus, que a mim concedeu mais um tempo de vida“, disse.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.