in

Triunfo do Amor – Guilherme comemora ao saber que é pai de Max: ‘te venci, Osvaldo’

Televisa/SBT

Na novela Triunfo do Amor, a família Sandoval ficará em choque com o retorno inesperado de Leandra Montenegro. A atriz é a primeira esposa de Osvaldo e mãe biológica de Max. Foi condenada a prisão perpétua pela morte do amante e Osvaldo aproveitou o nascimento de Max para tirar o bebê dos braços da mulher e mentir para todos que Leandra morreu em uma viagem do casal.

Publicidade

Ela conseguiu uma revisão da pena e foi absolvida do crime, por considerarem que ela agiu em legítíma defesa. Ao tentar matar Osvaldo e não conseguir, ela decide destruí-lo de outra maneira.

Leandra revelará para Max que Guilherme é seu pai biológico e o rapaz vai pirar. Mais tarde, a atriz estará conversando com Guilherme e o ator a questionará por guardar esse segredo tantos anos.

Publicidade

Leandra dirá que sempre soube que Max era seu filho, mas precisava usar Osvaldo para crescer profissionalmente, além disso, não afetou em nada a vida de Guilherme, pois ele não ia querer saber de um filho atrapalhando seus planos.

Publicidade

Guilherme começará a se lembrar da última conversa que teve com Osvaldo e sorrirá, dizendo “te venci, Osvaldo”, pois além de ser o pai do filho de Helena e saber que o inimigo está guardando o segredo de Max a sete chaves, também é pai daquele que o rival sempre pensou ser seu filho. Ele e Leandra vão comemorar, tomando uma bebida.

Publicidade

Já Osvaldo, ficará impactado com a notícia e decidirá fazer alguma coisa a respeito. A vida dos membros da família Sandoval vai se transformar radicalmente com a chegada de Leandra.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT. O horário de exibição pode sofrer variações em alguns estados e cidades do interior e litoral, devido à programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades