in

Triunfo do Amor: Max rejeita a família após saber que é filho de Guilherme

Televisa/Montagem Guti M.

As emoções de Triunfo do Amor nesta semana estão imperdíveis. Max viverá um turbilhão de emoções após descobrir que sua mãe está viva. O rapaz, que é bastante impulsivo e nunca sabe o que quer, ficará dividido e oscilando seus sentimentos.

Publicidade

Tudo começará após Leandra se apresentar para ele e Victoria como sua mãe e esposa de Osvaldo, versão confirmada pelo ator. Max ficará revoltado e mais tarde irá abordar a mãe biológica no café do hospital, ocasião em que ela irá chorar e contar a sua versão dos fatos.

Quando Max duvida que o pai tenha tirado ele ainda bebê dos braços da mãe e mentido que ela morreu, Leandra o desafia a tirar a prova confrontando o pai.

Publicidade

Max então procura Osvaldo e pede que lhe diga a verdade. O ator contará sua versão e pedirá pelo perdão de Max, que ficará zangado e em um primeiro momento ficará dividido entre sentir raiva do pai pela mentira e sentir compaixão.

Publicidade

Em outro momento, ele irá se encontrar com Leandra e ela revelará que Guilherme é seu pai. O ator inimigo de Osvaldo estará no local e confirmará a versão dos fatos. Max ficará muito irritado, pois não suporta Guilherme e sente que toda a sua vida viveu uma mentira.

Publicidade

Ele chegará em casa e a família terá uma enorme discussão. Fernanda será rejeitada pelo irmão, que afirmará que eles nem mesmo são parentes, pois Victoria não é sua mãe e Leandra lhe confessou que ele é filho de Guilherme. O rapaz rejeitará toda a família e Victoria começará a chorar. Ele também deixará de chamar Victoria de mãe, como fazia dias antes de Leandra entrar em sua vida.

Victoria temerá a reação do enteado ao descobrir que seu filho, na verdade, é seu irmão, pois Guilherme é o pai do bebê de Helena.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília. A trama mexicana pode ser apresentada em horários diferentes em alguns estados e cidades do interior e litoral, devido à programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades