in

Triunfo do Amor: Leandra desmascara Osvaldo e conta a verdade para Max e Victoria

O que Osvaldo Sandoval mais temia acontecerá em Triunfo do Amor. O ator estará no hospital quando sua primeira esposa, Leandra, vai entrar no quarto e ele acordará. Instantes depois, Victoria e Max vão entrar no quarto.

Publicidade

Victoria questionará o marido pela presença da mulher no quarto, ocasião em que Leandra se apresentará como Leandra Montenegro, esposa de Osvaldo e mãe biológica de Max. Ela olhará para o playboy e lhe dirá que é sua mãe.

Max e Victoria ficarão chocados e olharão para o ator. Ao ser questionado, Osvaldo confirmará que Leandra está falando a verdade. Os dois ficarão extremamente irritados por terem sido enganados por tanto tempo. Victoria vai discutir com Osvaldo por ele ter a julgado tanto por não ter dito que teve uma filha, enquanto ele também tinha seus segredos.

Publicidade

Leandra irá para o café do hospital e Max a encontrará lá. O rapaz quer saber a verdade e ela lhe contará a sua versão, que mescla a verdade com um pouco de drama. Max tentará defender Osvaldo, dizendo que ele não se parece em nada com a pessoa que ela está descrevendo, mas Leandra então dirá que é para ele procurar o pai e pedir explicações, pois quem mentiu todos esses anos foi ele, e não ela.

Publicidade

Max deixará o local nervoso e confuso e irá confrontar o pai, que confessará que é verdade o que Leandra disse sobre ser sua mãe e por ele ter mentido que ela estava morta, enquanto, na verdade, estava presa por homicídio.

Publicidade

A semana será marcada por altos e baixos na família Sandoval. A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, entretanto, esse horário pode variar em vários estados e cidades do interior e litoral, devido à programação local das afiliadas da emissora de Silvio Santos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades