in

Ex-dupla de Zezé Di Camargo morre aos 67 anos deixando música sertaneja em luto

Zezé di Camargo (Record)

Morreu o cantor sertanejo Zazá, dupla de Zezé Di Camargo no início da década de 80, deixando a música sertaneja em luto. Ele estava com 67 anos de idade, e havia sido internado em um hospital de Goiás, realizando tratamentos contra um câncer que havia acometido o seu pâncreas.

Publicidade

De acordo com os familiares, a descoberta do tumor ocorreu há cerca de dois anos. No ano passado, Zazá realizou uma cirurgia, culminando com uma melhora de seu estado de saúde. Entretanto, o cantor sertanejo acabou se debilitando novamente, vindo a óbito nesta sexta-feira (12). O enterro está previsto para ocorrer neste sábado, às 16 horas.

A assessoria do cantor Zezé Di Camargo, de acordo com informações do portal de notícias G1, disse que o cantor sertanejo enviou “sentimentos sinceros à família” de sua ex-dupla sertaneja. Além disso, ele está em orações para que a alma de Zazá seja recebida na “santa paz”.

Publicidade

Parceira com Zezé Di Camargo

Zazá foi o terceiro a compor dupla sertaneja com Zezé Di Camargo. Juntos, eles chegaram a gravar três discos. Entretanto, a parceria entre os dois acabou se dissolvendo. Zazá, por sua vez, chegou a tentar gravar alguns discos solos, mas não prosseguiu com a sua carreira musical. Entretanto, ele jamais largou a música sertaneja.

Publicidade

Carreira artística de Zezé Di Camargo

Antes de compor dupla com Zazá, Zezé di Camargo se uniu ao irmão Emival, onde juntos formavam a dupla sertaneja Camargo e Camarguinho. Infelizmente, a união dos dois foi dissolvida após um trágico acidente automobilístico que vitimou Emival.

Publicidade

Atualmente, Zezé Di Camargo segue fazendo dupla com o irmão Luciano, que ingresso no cenário da música sertaneja após lançaram o grande sucesso É o Amor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com