in

Resumo As Aventuras de Poliana (15/07): Brenda tenta reatar com Jeff

SBT

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no ar pelo SBT, nesta segunda-feira, 15 de julho, Brenda tenta reconquistar Jeff.

Publicidade

Ainda no capítulo de As Aventuras de Poliana, furiosa pelo vídeo que Lucas fez, Mirela exige que ele retire o conteúdo da internet. Jeff e Vini vão até a casa de Poliana para buscar a estatueta, mas ela não encontra o objeto.

Depois de saber que Luísa foi até a casa de Pendleton, Marcelo briga com a namorada. João pede que Luigi dê uma chance para Filipa. Gleyce e Kessya recebem a notícia da prisão do falso fotógrafo. Glória comunica Verônica de que não vai desistir do processo.

Publicidade

Para conseguir devolver os HQs que pegou emprestado para criar o Vetherna, Sérgio resolve ir ao encontro de Geek. Sem que o pai saiba, Mário também comparece na reunião. Sophie recebe um misterioso telefonema.

Publicidade

Gabi arma para unir Brenda e Jeff

Pensando que foi Luísa que contou seu segredo para Débora, Glória a pressiona. Gabi leva Vini para um encontro, mas exige que Jeff vá junto, pois quer juntá-lo com Brenda. Na etapa mais importante de seu projeto, Pendleton acrescenta uma peça.

Publicidade

Brenda tenta fazer Jeff reatar o namoro

Na reunião do Grupo Geek, Sérgio encontra Nadine. Nancy reata seu relacionamento com Waldisney, que são pegos no flagra por Falcão. Brenda tenta reatar o namoro com Jeff. Para que possa dar vida ao robô, Pendleton dá início a última etapa de seu processo de criação.

Prestes a concluir seus trabalhos, Pendleton acaba sofrendo com o corte de energia, que se instaura pela cidade inteira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.