in

BBB21: trio se forma no reality para detonar Juliette e sister dispara: ‘Negócio estranho’

Gshow

Viih Tube foi conversar com Gil e Sarah o BBB21 e acabou chorando enquanto detonava Juliette Freire. O curioso é que a youtuber era próxima à paraibana dentro do reality, mas muita coisa mudou neste final de semana.

Publicidade

O que deixou Viih Tube magoada com Juliette foi o fato dela ter vencido a prova do anjo neste último sábado, só que a colega de confinamento agiu de forma suspeita e a youtuber desabafou: “Eu senti um negócio muito estranho, parece que ela não ficou feliz“.

A youtuber contou que precisou se esforçar muito na disputa e que se entregou totalmente para ficar com o anjo. Continuando com o desabafo, a loira contou que estava insatisfeita com Juliette porque após a prova do anjo, a paraibana apenas disse: “Bati na trave. Era para ser eu“.

Publicidade

Para Viih Tube, após ficar com o anjo, Juliette seria a primeira que iria abraçá-la e dar os parabéns, mas não foi isso que aconteceu. A youtuber contou que já tinha faturado a prova, mesmo assim a paraibana quis continuar jogando de tão desesperada que estava para vencer a disputa.

Publicidade

Sarah aproveitou para criticar Juliette também e disse que acha ela inteligente, que é uma mulher que sabe falar muito bem, mas ao observar algumas atitudes da sister no BBB21, acaba ficando em dúvida sobre algumas coisas.

Publicidade

Gil ouviu a conversa atentamente e deu razão a Viih Tube e Sarah, mas não quis comentar nada a respeito.

Juliette conquistou milhões de fãs e é uma das favoritas ao prêmio milionário do BBB21, fora da casa ela é muito querida, mas dentro do reality vem se tornando alvo dos colegas e ela já começou a perceber isso.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br