in

Resumo A Dona (15/07): José Miguel é engando por Ivana

SBT

Em A Dona, novela do SBT, neste 15 de julho, segunda-feira, para ficar ao lado de José Miguel, Ivana mente.

Publicidade

Ainda no capítulo, Leonor diz para Ivana que ela tem que ir atrás de seu filho, pois precisa impedi-lo de vender a casa da capital, além de não deixar que ele se encontre com Célia. Sandra conta para Henriqueta que colocou um ponto final em seu relacionamento com Felipe.

Ivana, mentindo, conta para sua mãe e Valentina que José Miguel foi para a capital, mas pediu para que ela fosse até lá. Ivana garante que eles marcarão a data do casamento, após retornarem da capital.

Publicidade

Furiosa, Cristina reclama com Maria da Luz pelo fato dela ter tocada na roupa de Rodrigo, que estava suja de sangue. Cristina ameça a filha, alegando que se ela estragar seu relacionamento, irá pagar muito caro por isso.

Publicidade

Ivana surpreende José Miguel

As propagandas da inauguração da escola de Valentina começam a se espalhar. No povoado, começa a circular as informações de que os pais permitirão seus filhos estudarem. José Miguel fica surpreso ao ver Ivana.

Publicidade

O fazendeiro questiona o motivo dela estar na capital. Logo depois, ele pergunta o local que ela irá se hospedar. Sabino diz para Leonor que vai contar toda a verdade para José Miguel. Ivana mente para José Miguel, alegando que não pode voltar para a fazenda, pois Valentina trocou a fechadura.

Ivana tenta seduzir José Miguel

Chorando, Ivana pede que ele não lhe mande embora. Após aceitar, José Miguel diz que não vai acontecer nada entre os dois, porém, Ivana tenta de tudo para fazê-lo se render aos seus encantos.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.