in

Maurício Manieri conta sobre infarto que sofreu: ‘A saúde vai embora a cavalo e volta a pé’

REPRODUÇÃO: TV GLOBO

Há quase um ano, o cantor Maurício Manieri, de 50 anos, sofreu um infarto que deixou seus fãs bastante preocupados com sua recuperação. Fazia tempo que o artista não cantava na TV, mas, neste domingo (21), no Domingão do Faustão, o marido de Izabelle Stein fez a alegria dos telespectadores ao se apresentar no quadro ‘Ding Dong’, na Globo.

Publicidade

O famoso cantou a música ‘Meu Bem Querer’, que foi lançada em 1999. A canção é um dos maiores sucessos de Manieri. Logo após a aparição do cantor no Faustão, a web veio à loucura e fãs do artista deixaram inúmeras mensagens de carinho para Maurício.

Teve também um momento de muita emoção durante o programa, quando Maurício Manieri relembrou um dos momentos mais difíceis de sua vida: o infarto que sofreu no dia 14 de setembro de 2020. Ele contou que pediu a Deus que o livrasse daquela situação para poder cuidar da família.

Publicidade

“É difícil quando você tem a perspectiva da perda da vida. Quando fiquei solitário com o médico no hospital pedi a Deus para me deixar vivo para poder cuidar do meu filho, Marco, 6 anos. Sou muito apaixonado por ele e por minha mulher, Izabelle Stein. A recuperação foi difícil, foi bem devagarinho. Como disse um amigo meu, que é médico: a saúde vai embora a cavalo e volta a pé”, disse o cantor em conversa com Faustão.

Publicidade

Maurício fez questão de ressaltar o apoio que sua esposa dedicou a ele naquele momento incerto que passou. Segundo ele, é nessa hora que se percebe o verdadeiro amor que as pessoas têm umas pelas outras. O famoso confessou que a dedicação de sua mulher foi fundamental para sua recuperação. O artista finalizou agradecendo seu público que orou muito por ele durante aquela fase difícil que viveu.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.